está na alma, independentemente de tudo *

"Mais do que qualquer outra coisa, é uma herança. 
É uma coisa que me corre nas veias. É uma coisa que eu serei sempre." 
Daniela Ruah, acerca da sua religião.

Descobri pessoas. Caminhos. Descobri o amor, a amizade e a saudade. Aprendi que o mais importante não é o que fazemos, nem por quem fazemos, o importante é fazer. É não nos fecharmos no nosso mundo e esquecer que existem vidas para além das nossas. Os JSF fizeram (e fazem!) despertar em mim sentimentos, emoções, qualidades e atitudes que provavelmente eu nunca iria encontrar se não entrasse no movimento, se não pertencesse a esta família. O meu peregrinar cristão é hoje diferente, é marcado por intensas experiências de espiritualidade e doação, o que me permite ver a vida de forma diferente, é como um ciclo constante de descoberta de coisas novas e de novos horizontes para mim, e para o mundo.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário