Lembras-te ?

Sinto que nestes últimos dois anos estou sempre a regressar aqui, para depois voltar a ir embora. Ainda não encontrei o equilíbrio perfeito da minha alma, para me conseguir entregar ‘de vez’ a este lugar. Sei-o porque a necessidade de escrever está aqui, mas não consigo. Eram tantas as palavras, dolorosas, que eu escrevia ultimamente que agora tenho medo que se voltar a fazê-lo possa acordar toda a dor de novo. Tudo porque a primeira pessoa em quem penso sempre que venho aqui és tu, e serás toda a vida. Este blog tá cheio de memória, de coisas nossas, de ti. É isso: está cheio de ti. Transbordas em cada palavra, em cada vírgula do que aqui está e a saudade que isso me faz sentir torna-se de tal forma insuportável que as únicas palavras que eu consigo escrever são sobre ti, sobre a falta que me fazes. Sobre a falta que o nós me faz. E como este equilíbrio da alma que falo ainda não foi estabelecido não sei se este coming back é com a duração de um ano, de meses, ou só do tempo de fazer esta publicação e voltar a fechar isto por mais uns tempos. Apenas sei que precisava disto. E acredita que eu sei o quão ridículo é continuar a escrever aqui, para ti, como antes fazia, e imaginar que estás desse lado a ler, como sempre estavas. Eu sei. Mas quantas coisas sabemos serem ridículas e mesmo assim fazemos? Eu faço imensas. E a tua ausência é o melhor exemplo que podia usar. Por isso cá estou, não mudo nem uma vírgula do que aqui foi gravado porque tal como na minha vida não posso apagar o passado também aqui não o vou fazer, até porque estas palavras servem para me fazer ver que os erros que eu cometi vão estar sempre comigo, são uma marca que nunca se apagará, e repeti-los não honraria em nada os sacrifícios que um dia fizeste para ficar. Porque fizeste. Lutaste muito mais por mim do que um dia alguém lutará. A tua partida foi isso mesmo: mostrares que não era uma batalha para ser vencida por ti mas sim por mim. E todos os dias da minha vida são para ti, dedicar-te-ei a minha essência até ao último dia. Caso estejas aí desse lado, agarrado ao computador, vou contar-te um segredo que vai ficar só entre nós: o meu amor é inexoravelmente teu, vai ser sempre. Com toda a força do mundo. Remember prince ?


Já tinha saudades tuas blog :)

Sem comentários:

Enviar um comentário