Um coração livre para um novo olhar... *


Foi tempo de estar. Estar só comigo. Foi tempo de olhar para as pequeninas coisas e perceber que existe nelas um mundo. Foi tempo de percorrer a cidade com um novo olhar. Tempo de (re)visitar cada cantinho com um novo coração. Um coração aberto para acolher tudo de bom que a cidade tinha para mim. Foi tempo de perceber que quando somos muito felizes num sitio, não quer dizer que um dia não possamos ser ainda mais felizes nele. Foi tempo de silêncios, de pausas, de encontro. Foi tempo de perceber que sou muito mais forte do que penso. Foram dias de me curvar ao teatro, de subir e descer a Avenida vezes sem conta, de cantar o fado em Alfama, de Pastéis e Starbucks, de ver a cidade do alto do Castelo, de (re)pisar a outra margem, de falar com desconhecidos no metro e de voltar a andar de barco. Foi o meu tempo de dançar na rua e de perceber que a cidade é muito mais bonita quando chove. Foi tempo para mim, só para mim e para (re)descobrir uma imensidão de novos sentimentos. Foi tempo de estar perto mas saber que o melhor é estar longe. Foi tempo de perceber que fugir anulou-me a capacidade de decidir o que é o certo para mim. Foi tempo de resolver, de certezas, e de decisões. Foi o tempo que me fazia falta. 

Lisboa, Outubro de 2012
Um muito obrigado ás pessoas incríveis que me 
patrocinaram esta viagem á volta de mim. 
Love you both *

Sem comentários:

Enviar um comentário