Family [I]

Pais :) 
Maria José e Serafim
Há tanto no amor paterno.É um amor tão grande que cabe lá o universo, e é tão mais forte do que qualquer matéria que é capaz de prender o universo lá dentro para sempre. Para quê? Acho que no fundo todos os pais querem o o universo para os seus filhos que eles sejam capazes de conquistar o mundo, e para isso passam as suas vidas inteiras a transmitir-lhes valores, que os tornem pessoas integras. E os meus pais são exactamente como todos os outros: querem tudo isto para mim, e fizeram (e fazem) tudo isto por mim. Nem sempre soube (e sei) agradecer, assim como nem sempre pus (e ponho) em prática todos os valores que eles me passaram (e transmitem todos os dias). Mas a 'maravilha' da vida é que estamos sempre a aprender, sempre a mudar, sempre a tentar ser melhor, e é tão bom saber que temos neles (que eu tenho neles) um porto de abrigo para onde podemos fugir e esconder-nos do mundo sempre que precisamos... Há portas que se fecham e janelas que nunca se chegam a abrir, mas há uma casa que está sempre disponível para nós: o coração de pai e de mãe... *

Sem comentários:

Enviar um comentário